• gallery-image

O consumidor está cada vez mais seletivo. Do pão do café da manhã ao carro que usa na cidade, os produtos que fazem parte da vida de um indivíduo precisam lhe fazer algum sen-
tido. Um sistema de crenças e valores que exige das marcas muito mais que simplesmente disponibilizar um bom produto.

Uma empresa contemporânea que busque estreitar a relação com seus clientes e conquistar novos consumidores precisa estar atenta a isso. Seus discursos devem ser coerentes, sedutores, com uma identidade que seja percebida em todos os canais pelos quais se comunica com a sociedade.

Essas narrativas devem ser, acima de tudo, verdadeiras, da trajetória do empreendimento aos descritivos dos produtos. Essa nova dinâmica tem aproximado as ações das companhias do jornalismo e da literatura. É sintomático que o termo cunhado para definir os novos discursos para o mercado consumidor tenha sido o storytelling, ou “narração de histórias”.

A Dardanelos Comunicação é uma empresa de apaixonados por descobrir as histórias que merecem ser contadas. Nossa matriz é o Jornalismo.

Toda pessoa, todo grupo de amigos, todo produto, toda empresa, tudo possui uma saga, um romance, um drama, uma comédia. A gente existe para ajudar a localizar essas histórias, apura-las com rigor, realçar seus sabores e divulgar com inteligência. Porque uma narrativa verdadeira 
é a base para o desenvolvimento de qualquer empresa.